quinta-feira, 30 de junho de 2011

Twittcan da Lagrima Flor Hoje !!

Hoje terá Twittcan da Lágrima Flor \o/
Será es 18:30 (:
:D
Não Percam !!

HappyBDayChay (L)

HappyBDayChay

Parabêns Pra Você !! Hoje é aniversario do nosso lindo Tepenico ♥ Chay ♥


Usem e Abusem da tag HappyBDayChay !! Vamos subir a tag néeah ??!!






Beijão a gente Teama e Sempre Vai Amar (L) ( Sophia que o diga :P )
HappyBDayChay || Te amo Chay (L)



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gifs :D

Gifs Da Roberta,Carla,Alice,Rebeldes e Roberta & Diego !!
Roberta *-*

Bj LuAr *-*

Show Rebelde *-*

Roberta² *-*

Roberta ³ *-*

Roberta  (+3) *-*

Alice *-*

Carla *-*

Casais Rebeldes *-*


Rebelde & Legendários *-*



Rebelde no Legendarios !!

domingo, 19 de junho de 2011

" Não Tem Mais Como Negar ... "

@aguiarthur > (...) "É o cerco se fechando...não tem mais como negar..."
e não tem como negar meesmo .Será que eles tão juntos mesmos :D ?? ou é engano nosso :'(
Se eles não estiverem juntos eu vou ficar mTmT Triste meeesmo :(
#Namoro LuAr Será Mesmo Verdade ?? (Y'
~ESPERO QUE SIM (Y' ~

sexta-feira, 17 de junho de 2011

@ViciadoemRebeld Oficializado =D

A Pérola Faria oficializou o @ViciadoemRebeld =D

:D

Atenção : Sophia Abrahão não está grávida !!


Hoje pela manhã teve uma bomba que a Sophia Abrahão estaria grávida por ter faltado a gravação por conta de enjoo.Mas na verdade a atriz faltou por sua vó ter falecido,e ela ficou muito mal.
Uma das primeiras divulgações disso saiu no dite da globo.
Essas pessoas que não respeitam nem um momento triste como esse e já começam a inventar coisas ¬¬'

#ForçaSophia !! Estamos torcendo para que você fique bem !!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Roberta arrasa cantando Do jeito que eu sou (8'



Ela canta Do jeito que eu sou no bar de Genaro !!

Carla tenta ajudar amiga e vira motivo de fofoca !!


Carla tenta ajudar amiga mas vira motivo de fofoca !!

Show dos #Rebeldes !!

Veja algumas fotos da gravação do show :
Lua se preparando para interpretar Roberta. 
Mel e Lua no camarim *-*

Mel, Lua e Adriana Garambone !!

A linda Adriana Garambone no papel de Eva Messi *-*

Chay(Tomás),Lua(Roberta) e Mel(Carla)

Chay na bateria !!

Agora Micael na bateria (Y'

#MeninasRebeldes (Y'

Sophia,Lua e Mel *---*

Perfeeitos (L

Rebeldes reUnidos *-*

Mel Fronckowiak (L

Meninas ...

... Meninos.

Chay aperta a mão de uma das fãs *-*

As meninas arrasam dançando !_!

Agora hora de descansar !!Lua descansa no intervalo*-*

Chay fala com uma das figurinistas *-*

Arthur e Micael !!

Chay e Sophia não terminaram!!

Tinham alguns twets no #Twitter de pessoas que diziam que o Chay e a sophia tinham terminado mas é tudo #MENTIRA :
Essas pessoas gostam de inventar néeh ?
É como a sophia disse ai :"Deixe que pensem,que falem"
Tchaaú geente bj

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Show dos Rebeldes \o/


O frio na barriga, sensação que dá quando a gente está prestes a fazer uma grande coisa pela primeira vez, estava lá. O nervosismo também. O clima não poderia mesmo ser outro nos bastidores da novela Rebelde.
Os seis protagonistas da trama, Chay Suede, Arthur Aguiar, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Lua Blanco, reuniram-se nesta segunda-feira (6) no fim da tarde para gravar, pela primeira vez, as cenas em que a banda formada no colégio Elite Way faz um show.
Acompanhe a novela no Twitter!A gravação - acompanhada pelo R7 - movimentou o estúdio D do complexo RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Uma casa de show - com direito a um palco gigantesco e plateia formada por 300 figurantes - foi montada só para as cenas, que estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (14). A banda vai abrir o show de Eva Messi, que cantaDesculpe o Auê, sucesso de Rita Lee.

Enquanto se preparavam para o ensaio final, os jovens atores falaram sobre a virada na vida de seus personagens. Chay Suede - o Tomás da novela de Margareth Boury - era um dos mais empolgados.

- Está parecendo até show de verdade. Tudo remete a uma apresentação mesmo. Tem coxia atrás e tudo!

O rapaz solta a voz em Rebelde para Sempre, tema de abertura da novela, e toca baixo nas outras duas músicas gravadas, Do Jeito que Eu Sou (cantada por Lua Blanco) e O Amor Está em Jogo (Lua Blanco e Micael Borges). Mesmo sendo obrigado a cantar em playback para facilitar o cronograma de gravação, Suede, nos intervalos, mostra-se muito afinado e esbanja carisma, o que o levou a ser um dos finalistas do reality show Ídolos, também exibido pela Record.

- Na gravação, infelizmente tem que ser em playback. Estava doido para cantar ao vivo, mas mesmo assim foi sensacional.

Lua Blanco - a rebelde Roberta da trama - também estava na expectativa pouco antes de gravar.

- Estou na pilha o dia inteiro. Mas muito feliz. É o primeiro passo da tão esperada parte musical da novela. Finalmente, está começando! Adoro cantar.

Na banda, que ainda não tem nome, Arthur Aguiar é guitarrista. Mas ele tem intimidade mesmo com outro instrumento musical.

- Estou aprendendo guitarra, mas toco bem violão desde os 14 anos. A gravação tem tudo para ser muito divertida. A banda vira realidade na novela e depois vamos rodar o Brasil com o nosso show. Já estamos gravando o CD [que terá de dez a 14 músicas] no estúdio do Rick Bonadio em São Paulo e começamos a turnê em outubro.

Intérprete de Pedro na trama, Micael Borges confessou o nervosismo.

- Por mais que seja uma cena, dá um certo nervosismo. É uma sensação muito boa. A gente começou a ter uma ideia de como vai ser daqui para frente. Só vamos ter a noção de tudo quando estiverem os seis reunidos no palco. Hoje, vamos avaliar nossa sintonia. Na banda, toco bateria e também canto.

O ator falou também sobre suas preferências musicais.

- A banda é mais pop. Mas prefiro mais samba e rap [nos bastidores, ele é o rei do beat box, imitando com a boca o som do ritmo].

Enquanto isso, as rebeldes Sophia Abrahão (Alice) e Carla (Mel Fronckowiak) fazem o backing vocal e se acabam de tanto dançar no palco.

Estrela de espetáculos musicais, Adriana Garambone tirou de letra cantar Desculpe o Auê e encarar a plateia.

- Foi uma ótima surpresa. A princípio, eu não cantaria em momento algum na novela, apesar de minha personagem, a Eva Messi, ser uma cantora pop. Gravei a música aqui no Rio mesmo. Foi maravilhoso. Adoro essa música da Rita Lee. Espero que ela cante mais. Sou atriz de musicais e adoro cantar
.

quarta-feira, 8 de junho de 2011



Roberta e Diego estão no quarto de Alice combinando como irão pegar o convite do show de Eva Messi na sala de Jonas. Durante a conversa, os dois não conseguem esconder a paixão e se beijam, mas logo se afastam preocupados com a possibilidade de alguém entrar no quarto e descobrir que estão juntos. 

Mas a paixão fala mais alto e o casal volta a se beijar.  Carla abre a porta de repente e fica chocada ao ver os rebeldes se beijando. Ela pergunta o que está acontecendo e Roberta diz que não foi nada. Diego fala que foi apenas um beijo. Carla é direta e resolve perguntar se os dois estão ficando.  
 
Roberta nega mais uma vez, mas Diego assume o namoro. Carla fica pasma com a revelação e quer saber detalhes do relacionamento.
Os dois confirmam que sempre gostaram um do outro e que decidiram parar com a teimosia e com as implicâncias. 

O casal se declara apaixonado, mas pede para Carla não contar nada a ninguém, nem mesmo aos outros rebeldes. Depois de muita insistência, Carla promete ficar quieta.

Alice agarra Tomás !!

Segundo r7.com/rebelde hoje (08/06) a Alice agarra o Tomas pra fazeer ciume no Pedro :
Alice anda pela biblioteca, pega um livro e vai sentar na mesa em que Pedro está. A patricinha se aproxima do ex-namorado e diz que a mesa é dela, afinal já havia colocado a mochila para marcar o lugar.


Pedro afirma que não vai sair e, de forma suave, deixa claro que a mesa pode servir para os dois. Alice diz a Pedro que não quer mais falar com ele e, ainda bastante irritada, manda o filho de Beth procurar Pilar. Ela revela que ficou sabendo que ele agarrou a filha do diretor do colégio. Pedro até tenta se explicar, mas Alice tampa os ouvidos. Ele afirma que está solteiro e, portanto, se quiser ficar com várias meninas ninguém tem nada a ver com isso. 
Tomás entra na biblioteca e não percebe a briga dos dois amigos. Alice, então, segura Tomás, coloca a mão entre a boca dela e a do amigo e finge beijá-lo.
Pedro não consegue enxergar a mão de Alice e fica furioso com o que vê.
O neto de Ofélia se livra de Alice, que se dá conta do que fez e pede desculpas ao amigo. Ela explica que Pedro a deixou com raiva e, por isso, agiu dessa maneira. Meio atordoado, Tomás diz a Pedro e a Alice que nem sabia que eles estavam por lá. Pedro olha para a ex-namorada e diz que nunca pensou que ela fosse capaz de fazer uma coisa dessas e vai embora.

Morta de vergonha, Alice implora para Tomás perdoá-la, confessa que agiu por impulso e não teve a intenção de usá-lo. Com a expressão séria, Tomás aconselha a amiga a não provocar as pessoas com esse tipo de argumento perigoso e sai.

domingo, 5 de junho de 2011

#Sigam esses Fc :

@LuaMeuVicio ;
@Fc_ChaySophia .

Vlw pra quem seguir !! Bjão

Obs: Segundo Chay Suede a partir do sábado terá twittcan todos os sabados dele com a Sophia Abrahão !! *--*

sábado, 4 de junho de 2011

Assumido !!

O Chay e a Sophia assumiram o namoro deles !!
Fofo demais né ?? :D           Obs :Parece que faz 7 meses que eles tão namorando *--*
Para quem queria saber se eles estvão juntos ta aê eles estão juntos !!

Twittcan Perola Faria,Carla Diaz e Mariana Cysne

No dia 2/6 teve Twittcan da Carla,Perola e da Mari *--*
Pegueei o vídeo pra quem não viu ou que ver de novo :

*--* Obs: a Ju  chega depois !!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sophia e Chay ???






Será que os boatos que dizem que Chay e Sophia estão juntos é veerdaade ?? ou é tudo mentira,eles são apenas amigos ??
Huum eu tou curioosa (Y'
Qualqueer noticia posto aki pra vocês saberem !!