terça-feira, 31 de maio de 2011

Perdeeu !!

É gente quem assistiu Rebelde essa segunda(30/05) viu que Pilar perdeu a eleição para Diego né ?!
Mas quem manda ser do mal, por causa disso ninguêm gosta dela e ñ votou nela(Toma' )
Comentem aí o que vcs gostariam de dizer a ela se encontrassem com ela !!

Lua Blanco,Arthur Aguiar e Bernardo Falcone *--*

Olha que Perfeeito essa foto !!
Os três serão capa da Revista "Debutantes e Festas", ta muito perfeeiro né ??
A Lua ta mt linda com esse vestido azul e o Arthur como ta Lindo e Fofo *--*
O Bernardo tbm ta mt lindo !!
Lindos !!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alguns Fc's!!

Geente tá aê alguns Fc's (por min os Melhoores (Y') que eu sigo,então segue tbm ???

@Fc_Rebelde_r7 ;
@PorAmorASophia ;
@Sophia_Lua_Mel ;
@chooseArthur_ag ;
@FansRebeldes ;
@Clubemel ;
@_fchayleão .

Ta aê os melhoores Fcs(minha opinião) bjão galera *--*

Obs : Se algum dos Donos do FCS acima não gostarem é so comentar que eu retiro ok ?!?!
Tchaaú *-*
Olha aê algumas fotos de Rebelde para vcs veerem *-*






Depois mando mais pra vcs veerem ok ?? Bjão

Twittcan Lua Blanco e Arthur Aguiar *--*

Aposto que todo mundo que viu a twittcan,adoroou né ??

Olha o vídeo aí pra quem não assistiu ou quer assistir de novo !!


Os: Eles oficializaram TODOS os FCS !!

Foi mt lindo !!
               Bjão fuiê *--*

domingo, 29 de maio de 2011