É gente quem assistiu Rebelde essa segunda(30/05) viu que Pilar perdeu a eleição para Diego né ?!
Mas quem manda ser do mal, por causa disso ninguêm gosta dela e ñ votou nela(Toma' )
Comentem aí o que vcs gostariam de dizer a ela se encontrassem com ela !!
terça-feira, 31 de maio de 2011
Lua Blanco,Arthur Aguiar e Bernardo Falcone *--*
Olha que Perfeeito essa foto !!
Os três serão capa da Revista "Debutantes e Festas", ta muito perfeeiro né ??
A Lua ta mt linda com esse vestido azul e o Arthur como ta Lindo e Fofo *--*
O Bernardo tbm ta mt lindo !!
Lindos !!
Os três serão capa da Revista "Debutantes e Festas", ta muito perfeeiro né ??
A Lua ta mt linda com esse vestido azul e o Arthur como ta Lindo e Fofo *--*
O Bernardo tbm ta mt lindo !!
Lindos !!
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Alguns Fc's!!
Geente tá aê alguns Fc's (por min os Melhoores (Y') que eu sigo,então segue tbm ???
@Fc_Rebelde_r7 ;
@PorAmorASophia ;
@Sophia_Lua_Mel ;
@chooseArthur_ag ;
@FansRebeldes ;
@Clubemel ;
@_fchayleão .
Ta aê os melhoores Fcs(minha opinião) bjão galera *--*
Obs : Se algum dos Donos do FCS acima não gostarem é so comentar que eu retiro ok ?!?!
Tchaaú *-*
@Fc_Rebelde_r7 ;
@PorAmorASophia ;
@Sophia_Lua_Mel ;
@chooseArthur_ag ;
@FansRebeldes ;
@Clubemel ;
@_fchayleão .
Ta aê os melhoores Fcs(minha opinião) bjão galera *--*
Obs : Se algum dos Donos do FCS acima não gostarem é so comentar que eu retiro ok ?!?!
Tchaaú *-*
Twittcan Lua Blanco e Arthur Aguiar *--*
Aposto que todo mundo que viu a twittcan,adoroou né ??
Olha o vídeo aí pra quem não assistiu ou quer assistir de novo !!
Os: Eles oficializaram TODOS os FCS !!
Foi mt lindo !!
Bjão fuiê *--*
Olha o vídeo aí pra quem não assistiu ou quer assistir de novo !!
Os: Eles oficializaram TODOS os FCS !!
Foi mt lindo !!
Bjão fuiê *--*
domingo, 29 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)







