Páginas
Inicio
Twitter
Personagens
Capítulos !!
Eu sou Rebelde e vc ??
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Twittcan Lua Blanco e Arthur Aguiar *--*
Aposto que todo mundo que viu a twittcan,adoroou né ??
Olha o vídeo aí pra quem não assistiu ou quer assistir de novo !!
Os: Eles oficializaram TODOS os FCS !!
Foi mt lindo !!
Bjão fuiê
*
--
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário