É gente quem assistiu Rebelde essa segunda(30/05) viu que Pilar perdeu a eleição para Diego né ?!
Mas quem manda ser do mal, por causa disso ninguêm gosta dela e ñ votou nela(Toma' )
Comentem aí o que vcs gostariam de dizer a ela se encontrassem com ela !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário