Páginas
Inicio
Twitter
Personagens
Capítulos !!
Eu sou Rebelde e vc ??
terça-feira, 31 de maio de 2011
Lua Blanco,Arthur Aguiar e Bernardo Falcone *--*
Olha que Perfeeito essa foto !!
Os três serão capa da Revista "Debutantes e Festas", ta muito perfeeiro né ??
A Lua ta mt linda com esse vestido azul e o Arthur como ta Lindo e Fofo *--*
O Bernardo tbm ta mt lindo !!
Lindos !!
Um comentário:
Anônimo
13 de setembro de 2011 às 16:28
lua e arthu sao o casal mais lindo ainda bem que voces namoram na vida real
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
lua e arthu sao o casal mais lindo ainda bem que voces namoram na vida real
ResponderExcluir