terça-feira, 31 de maio de 2011

Lua Blanco,Arthur Aguiar e Bernardo Falcone *--*

Olha que Perfeeito essa foto !!
Os três serão capa da Revista "Debutantes e Festas", ta muito perfeeiro né ??
A Lua ta mt linda com esse vestido azul e o Arthur como ta Lindo e Fofo *--*
O Bernardo tbm ta mt lindo !!
Lindos !!

Um comentário:

  1. lua e arthu sao o casal mais lindo ainda bem que voces namoram na vida real

    ResponderExcluir