Geente tá aê alguns Fc's (por min os Melhoores (Y') que eu sigo,então segue tbm ???
@Fc_Rebelde_r7 ;
@PorAmorASophia ;
@Sophia_Lua_Mel ;
@chooseArthur_ag ;
@FansRebeldes ;
@Clubemel ;
@_fchayleão .
Ta aê os melhoores Fcs(minha opinião) bjão galera *--*
Obs : Se algum dos Donos do FCS acima não gostarem é so comentar que eu retiro ok ?!?!
Tchaaú *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário