segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alguns Fc's!!

Geente tá aê alguns Fc's (por min os Melhoores (Y') que eu sigo,então segue tbm ???

@Fc_Rebelde_r7 ;
@PorAmorASophia ;
@Sophia_Lua_Mel ;
@chooseArthur_ag ;
@FansRebeldes ;
@Clubemel ;
@_fchayleão .

Ta aê os melhoores Fcs(minha opinião) bjão galera *--*

Obs : Se algum dos Donos do FCS acima não gostarem é so comentar que eu retiro ok ?!?!
Tchaaú *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário