Hoje pela manhã teve uma bomba que a Sophia Abrahão estaria grávida por ter faltado a gravação por conta de enjoo.Mas na verdade a atriz faltou por sua vó ter falecido,e ela ficou muito mal.
Uma das primeiras divulgações disso saiu no dite da globo.
Essas pessoas que não respeitam nem um momento triste como esse e já começam a inventar coisas ¬¬'
#ForçaSophia !! Estamos torcendo para que você fique bem !!
Não É Não, Isso São Só Mentiras....Acho Que Os Fãs De Verdade Não Vão Acreditar Nessas Mentirinhas E Coisinhas Bestas Desse Povo Se Noticia E Que Não Conhece A Palavra 'HONESTIDADE'! Cabe Aos Fãs Pensar Se Realmente É Verdade....
Mais tbm saiu um boato que a Lua Blanco estava grávida é verdade ?
ResponderExcluirNão É Não, Isso São Só Mentiras....Acho Que Os Fãs De Verdade Não Vão Acreditar Nessas Mentirinhas E Coisinhas Bestas Desse Povo Se Noticia E Que Não Conhece A Palavra 'HONESTIDADE'! Cabe Aos Fãs Pensar Se Realmente É Verdade....
Excluir