sábado, 4 de junho de 2011

Assumido !!

O Chay e a Sophia assumiram o namoro deles !!
Fofo demais né ?? :D           Obs :Parece que faz 7 meses que eles tão namorando *--*
Para quem queria saber se eles estvão juntos ta aê eles estão juntos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário