segunda-feira, 13 de junho de 2011

Show dos #Rebeldes !!

Veja algumas fotos da gravação do show :
Lua se preparando para interpretar Roberta. 
Mel e Lua no camarim *-*

Mel, Lua e Adriana Garambone !!

A linda Adriana Garambone no papel de Eva Messi *-*

Chay(Tomás),Lua(Roberta) e Mel(Carla)

Chay na bateria !!

Agora Micael na bateria (Y'

#MeninasRebeldes (Y'

Sophia,Lua e Mel *---*

Perfeeitos (L

Rebeldes reUnidos *-*

Mel Fronckowiak (L

Meninas ...

... Meninos.

Chay aperta a mão de uma das fãs *-*

As meninas arrasam dançando !_!

Agora hora de descansar !!Lua descansa no intervalo*-*

Chay fala com uma das figurinistas *-*

Arthur e Micael !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário