domingo, 19 de junho de 2011

" Não Tem Mais Como Negar ... "

@aguiarthur > (...) "É o cerco se fechando...não tem mais como negar..."
e não tem como negar meesmo .Será que eles tão juntos mesmos :D ?? ou é engano nosso :'(
Se eles não estiverem juntos eu vou ficar mTmT Triste meeesmo :(
#Namoro LuAr Será Mesmo Verdade ?? (Y'
~ESPERO QUE SIM (Y' ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário