segunda-feira, 13 de junho de 2011

Chay e Sophia não terminaram!!

Tinham alguns twets no #Twitter de pessoas que diziam que o Chay e a sophia tinham terminado mas é tudo #MENTIRA :
Essas pessoas gostam de inventar néeh ?
É como a sophia disse ai :"Deixe que pensem,que falem"
Tchaaú geente bj

Um comentário: