segunda-feira, 4 de julho de 2011

#SegundoShowRebelde

Hoje é o #SegundoShowRebelde !! 
Ancioso(a) ?? eu tou muito,demais atê !!


Teem twitter ?? ajuda na tag #SegundoShowRebelde ;)
Bora subir ela néeah ?!?!


Rebelde No Coração
Eu Sou Rebelde
e você ?

Um comentário:

  1. vcs são irados cantão muito bem e danção também
    si vcs fizer um show em teresina piauí eu queria muito ir bena que minha mae não deixa eu ir eu queria muito a ciste muito seus shwos

    ResponderExcluir